No dia 05 de agosto de 2019, em Ouro Branco, a Polícia Militar recebeu informação de um furto a uma residência urbana, ocorrido na Rua João Dias Mota, Bairro Inconfidentes, tendo sido subtraídos diversos pertences do morador/vítima R.J.A.N. (38 anos), tais como bicicleta, notebook, televisão, perfumes, dentre outros.
Diante das informações colhidas, foram realizadas diversas diligências, ficando constatado que o infrator residia na cidade de Belo Horizonte.
Após envolvimento de Policiais Militares de Ouro Branco e Belo Horizonte, um infrator foi localizado, na capital mineira, logrando êxito também na localização de 01 (um) celular e 01 (um) notebook, furtados em data pretérita; 02 (duas) bicicletas; 01 (um) escapulário e 01 (um) óculos de sol.
Diante das circunstâncias, o autor E.H.L.S. (24 anos) foi preso em flagrante delito e encaminhado, juntamente com os objetos recuperados, até a presença da autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



