Uma mistura de revolta e comoção tomam conta de Jeceaba. A Polícia segue a procura de José Amilton Dias Mendes, de 43 anos que nesta madrugada (14) provocou uma tragédia na cidade. Ele arrombou o portão e invadiu a casa de sua ex companheira, no centro de Jeceaba, por volta das 4:00 horas, quando chegou atirando. Um dos disparos acertou seu ex sogro, José Antônio Donizete Cerqueira, de 56 anos, que, após ser socorrido, faleceu ainda no hospital local com um tiro à cabeça. Insatisfeito, ele acertou a ex sogra, Cláudia Messias da Silva Cerqueira.
O autor ainda atingiu com um tiro sua ex companheira, Sabrina da Silva Cerqueira, de 24 anos, o peito e ainda a golpeou com facadas no pecoço. Ambas estão internadas no Hospital e Maternidade São José, em, Lafaiete. Cláudia tem um quadro estável, mas Sabrina passou por um operação e seu estado é considerado grave. O corpo de José Antônio está ainda no IML em Lafaiete e o sepultamento deve ocorrer amanhã.
Ciúmes
O crime teria sido motivado porque o homem e a ex-mulher brigavam pela guarda do filho e também porque ele não aceitava o fim do relacionamento, há cerca de 7 meses. Eles mantiveram relacionamento durante 4 anos. Hamilton tem passagem pela Polícia inclusive Sabrina registrou ao menos 5 boletins de ocorrência por lesão corporal e ameaças contra o ex companheiro.
Mais informações em breve.