Oito dias após a tragédia que abalou Jeceaba e Minas Gerais, com grande repercussão midiática, a Policia segue no encalço de José Amilton Dias Mendes, de 43 anos, conhecido como “Copasa”. Não há qualquer informação de seu paradeiro, mas a cidade ainda está assustada, comovida e abatida com a tragédia.
Por volta das 4:00 horas, ele arrombou o portão e invadiu a casa de sua ex companheira quando chegou atirando. Um dos disparos acertou seu ex sogro, José Antônio Donizete Cerqueira, de 56 anos, que, após ser socorrido, faleceu ainda no hospital local com um tiro à cabeça. Insatisfeito, ele acertou a ex sogra, Cláudia Messias da Silva Cerqueira.
O autor ainda atingiu com um tiro sua ex companheira, Sabrina da Silva Cerqueira, de 24 anos, no peito e ainda a golpeou com facadas no pescoço. Ela segue internda no Hospital ,e Maternidade São José, em Lafaiete.
Na família, o clima, é de tensão e medo.
Ciúmes
O crime teria sido motivado porque o homem e a ex-mulher brigavam pela guarda do filho e também porque ele não aceitava o fim do relacionamento, há cerca de 7 meses. Eles mantiveram relacionamento durante 4 anos. Hamilton tem passagem pela Polícia inclusive Sabrina registrou ao menos 5 boletins de ocorrência por lesão corporal e ameaças contra o ex companheiro.
Polícia Civil pede prisão de suspeito de matar ex sogro e atirar contra ex sogra e ex mulher