19 de abril de 2024 02:17

Após perseguição, militares apreendem menor com droga

Ontem (26), os militares  avistaram dois indivíduos trafegando, em uma motocicleta vermelha pela Rua Alexandrina de Queiroz, bairro São João, em Conselheiro Lafaiete. Os autores iniciaram a fuga, sendo então perseguidos.

Em dado momento o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a caírem no chão e, em seguida, evadiram, a pé, sentido bairro Rochedo, porém um dos autores foi alcançado e contido, sendo identificado como L.L.A.N. (15 anos). Após consulta ao sistema, ficou constatado, que tal veículo foi roubado em data pretérita, em Conselheiro Lafaiete (Honda/de cor azul), e estaria sendo usado para a prática de outros roubos nesta cidade.

Em continuidade às diligências, os militares deslocaram até a residência do menor infrator e localizaram, ainda, 31 (trinta e uma) buchas de maconha, 01 (um) pino de cocaína e 01 (uma) balança de precisão. Na garagem da casa foi encontrado 01 (um) cilindro de tinta spray, cor vermelha, utilizado para adulterar a cor do veículo, com a finalidade de ludibriar a ação policial em uma possível abordagem. Destaca-se ainda que, em 19 de setembro, uma motocicleta do mesmo modelo, porém com as características alteradas para a cor branca, foi utilizada em um roubo a estabelecimento comercial na Rua Joemy Faria, bairro Progresso, sendo que o autor do crime possui características físicas semelhantes com a do menor apreendido nesta data.

Diante dos fatos, o menor infrator recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com todos os materiais ilícitos apreendidos, para providências subsequentes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade