29 de março de 2024 08:58

Após a operação: “Devolveram a Marechal a população”, comemora João Paulo Pé Quente

O Vereador João Paulo/CORREIO DE MINAS

Um dos vereadores que mais cobraram uma intervenção na Avenida Marechal Floriano, em Lafaiete, elogiou e agradeceu ao comando do 31ª Batalhão de Polícia a operação realizada hoje (3) a tarde para coibir o tráfico e a exploração sexual na tradicional área boêmia da cidade. “Venho aqui agradecer em nome dos comerciantes do entorno da Marechal a operação promovida pela PM. Agradeço ao Tenente Coronel Rocha pela ação militar. Esta rua estava dominada pelo criminalidade e esperamos que permaneça a vigília, como na avenida, com uma fiscalização e prevenção contínuas”, afirmou João Paulo Pé Quente (DEM). Pé Quente também pediu a revitalização da Marechal com pinturas artísticas.

E prosseguiu: “Agora as pessoas podem fazer suas caminhadas com tranquilidade e os comerciantes se sentem mais seguros como, em geral, a população que usa dos serviços  da Marechal, um dos pontos comerciais de maior tradição em Lafaiete. Agora devolveram a Marechal aos lafaietenses”, encerrou.

O Vereador Lúcio Barbosa (PSDFB) também cerrou fileiras ao comentário de seu colega. “A situação estava difícil. Depois das horas as pessoas tinham medo de passar pela Marechal, pelo túnel e região. A operação instalou a ordem”, pontuou.)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade