28 de março de 2024 20:51

Corpo de Tamires chega a Lafaiete esta noite e será sepultado amanhã; familiares já retornaram a cidade mas trauma permanece

Tamires deixa a marca de uma Moça dedicada e amiga?REPRODUÇÃO

O que era para ser momentos de alegria e lazer se transformaram em pesadelo e dor para um grupo de 18 lafaietenses que na noite de sábado (26) tomou um ônibus de excursão da empresa “Cota Tur”, o Bairro Paulo VI, rumo a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O “bate volta” saiu de Belo Horizonte com mais de pessoas com 40 pessoas de diversas idades.

Durante o percurso, os passageiros perceberam que o motorista dava suas navalhas e o ônibus não estava com a manutenção em dia. E fatalidade veio acontecer na BR-040, na Serra de Petrópolis (RJ), por volta das 6:00 horas de domingo (27) quando o veículo saiu da pista e bateu contra um barranco.

A lafaietense Tamires Gomes Nascimento, de 26 anos, morreu no local juntamente com o motorista Mário José Assis, de 55 anos. Os feridos, mais de 50, foram levados aos hospitais Moacyr do Carmo e Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense.

De Lafaiete, estavam no ônibus 15 familiares de Tamires, entre pais, tios, tias e primos e também o filho Heitor, além de 2 amigos. Todos ficaram feridos.

O trauma

Ainda traumatizada pelo acidente, os grupo de lafaitenses já retornou a cidade, alguns ainda em recuperação. Uma das tias de Tamires terá que passar por cirurgia no rosto. A desolação e consternação tomam conta da família que ainda tenta entender o que aconteceu.

O corpo da estudante de psicologia e funcionária de uma farmácia chega a Lafaiete esta noite e será velado na casa de uma tia dela no Bairro Jardim Europa, a partir das 21:00 horas. O velório ocorrerá amanhã na parte da manhã no Cemitério Vale do Ipê ainda em hora a ser divulgada.

Homenagem

“É com imenso pesar, que manifestamos os sentimentos de profunda dor e tristeza com o falecimento da nossa funcionária, Tamires Nascimento. Nos solidarizamos com os familiares e estamos à disposição para ajudar no que for preciso. Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações”. Esta foi a mensagem publicada no perfil da Freitas Manipulação, empresa na qual trabalhava a jovem Tamires!

Mobilizaçao

Logo nas primeiras horas da divulgação da morte de Tamires, lafaietenses criaram grupos nas rede sociais para ajudar família. Uma vaquinha virtual foi criada para ajudar Tamires. Acesse: Ajude a Família da Tamires!

Leia também:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade