19 de abril de 2024 20:00

Nova tragédia anunciada: carro bate em cavalo, capota e cai em ribanceira na BR 482

Mais um acidete evolvendo animais soltos na pista. Ontem (1), por volta 22:40 horas, os bombeiros  acionados  a comparecer à BR 482 altura, no Km 282, onde foi verificado que o motorista, de 25 anos, retornava da faculdade com seu veículo Palio quando,  em uma curva, não percebeu que havia um cavalo na pista, vindo a  atropelar o eqüino. O veículo capotou e caiu em um barranco descendo por um abismo de aproximadamente 6 metros. O condutor queixava-se de dores no ombro esquerdo,  foi devidamente imobilizado e encaminhado ao Hospital e Maternidade São José.

No próximo dia 7 completam 2 meses da morte do comerciante Jair Egg ocorrido na BR 482/ARQUIVO

O animal estava também caído na lateral da pista,  bastante ferido,  não sendo encontrado o seu responsável Foi acionada também a polícia militar rodoviária e a polícia de Meio Ambiente para as providências cabíveis.

Histórico

No próximo dia 7, completam 2 meses da tragédia que ainda ecoa em Lafaiete. A morte do comerciante Jair Egg de Miranda e sua memória estão vivas na comunidade. Eram por volta volta das 21:00 horas, do sábado, 7 de setembro, quando uma vaca bateu em sua moto na BR 482, perto da Campus da Unipac, no Bairro Gigante, e tirou precocemente sua vida.

Sete dias após a morte de Jair, amigos e familiares deram as mãos e promoveram uma manifestação em homenagem ao comerciante e cobraram uma solução uma fiscalização efetiva dos animais como punição aos donos. “Não queremos outro Jair”  foi o lema da passeata.

Esta semana ocorreu a licitação para a escolha da empresa que construirá o curral regional.

 

Leia também:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade