27 de abril de 2024 20:27

É hoje! Festival Queluz chega a sua 4ª edição com novidades e homenagem ao rock

Festival Queluz chega a 4ª edição este domingo/REPRODUÇÃO

A praça do Cristo, em Conselheiro Lafaiete vai se transformar na “Cidade do Rock” no domingo, 17/11, durante a 4ª edição do Queluz Festival. O evento acontecerá a partir do meio dia com música, gastronomia, lazer e diversão, tudo reunido em um só lugar.

A 4ª edição do Queluz Festival vai reverenciar o rock com a apresentação de vários artistas. Desta vez, haverá o lançamento do “Rock Band” com a participação de Sandro Benedita, Lisa Espínola, Juninho Queiróz, Sara Costa, Felipe Nuno e Nando Mrem. Organizadora do evento, Marluce Albino dos Reis mais uma vez reforçou a proposta do festival em dar oportunidade aos artistas da cidade, além de artesãos e grandes nomes da gastronomia local

Sem dar muitos detalhes, Marluce afirmou que na parte musical ainda haverá uma surpresa que vai agradar o público e que poderá ser uma novidade no Carnaval 2020 em Conselheiro Lafaiete. Marca registrada do evento, a cerveja artesanal mais uma vez terá espaço no Queluz Festival com a participação dos principais cervejeiros da cidade e da região.

Além disso, também haverá espaço kids. O acesso ao evento que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e vários parceiros é gratuito.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade