18 de abril de 2024 20:34

ACIAS faz pedido ao Deputado Glaycon Franco

A   Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (ACIAS), através do seu presidente , Ronaldo Lana, enviou uma carta ao Deputado Estadual Glaycon Franco solicitando que ele vote contrario PL 1014/2019 que aumenta o ICMS. Leia a seguir.

“A   Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços – ACIAS,  que atende a cidade Conselheiro Lafaiete e cidades vizinhas,  em nome do Sr. Presidente Ronaldo Lana e de nossos associados, encaminhamos esse e-mail, pois, estamos, extremamente, preocupados com a possibilidade de aprovação do PL 1014/2019.  Embora a maioria do comercio de Lafaiete e região seja de Micro e Pequenas empresas optantes pelo Simples Nacional, todos compram os seus produtos de empresas maiores. Sendo que comprando em   Minas Gerais  terão seu ICMS aumentado e se for de outros estados, aumenta a Substituição Tarifária ou a DIFAL . No entanto, solicitamos,o apoio de V.Exa., para que vote contra esse projeto para o bem de nossa população.

Pedimos que se possível, propor emenda ao Projeto de Lei, retirando os prestadores de pequeno porte do rol de empresas que serão afetadas pelo aumento dos 2%.”

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade