27 de abril de 2024 14:33

Vereador Pedro Américo cobra convite a Reginaldo Lopes para inauguração de creche

Convite para a inauguração da creche Arcádia/JK / DIVULGAÇÃO

Em sua fala, durante a Palavra Franca, na sessão de terça-feira (3), o vereador Pedro Américo (PT) criticou o prefeito Mário Marcus (DEM) por não convidar o deputado federal Reginaldo Lopes (PT) para inauguração da creche Arcádia/JK. A solenidade está marcada para sexta-feira (6). O petista ressaltou que foi por meio de emenda do parlamentar que o município conseguiu os recursos para a obra. Ainda assim, segundo Pedrinho, Reginaldo não foi convidado e sequer é citado por ter destinado a verba para a cidade.
Pedrinho pediu, diretamente, ao líder do Governo, o vereador João Paulo Pé Quente (DEM) para solicitar ao prefeito que convide o deputado. “Foram mais de R$1,6 milhão que o Reginaldo Lopes conseguiu para a obra e que vai beneficiar o município, sendo que ele poderia ter enviado para outra cidade”, ponderou o vereador, lembrando que partiu também de emenda do deputado, as verbas para a construção de outras creches em Lafaiete.
O vereador aproveitou o ensejo para também criticar as obras que se encontram paradas, desperdiçando, conforme ele, o dinheiro público.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade