20 de abril de 2024 08:43

Tiros e perseguição policial durante assalto a loja de celulares

No início da noite de ontem, sexta-feira (03) uma dupla de assaltantes baianos, sendo eles, M.S.A., de 25 anos, natural da cidade de Porto Seguro, o outro, A.V.N.S., 21 anos, ambos com arma de fogo em punho, invadiram uma loja de telefonia celular na rua Santo Antônio, centro da cidade de Ouro Branco, para
roubar telefones celulares, Iphones e dinheiro.
Uma guarnição policial que executava o patrulhamento da “Operação Férias Segura” receberam informações do assalto que estaria acontecendo na referida loja de telefonia celular.
No local, dois bandidos foram surpreendidos em plena ação. Ao receberem voz de prisão a dupla reagiu entrando em luta corporal com os militares, um deles, M.S.A., de 25 anos, conseguiu escapar.
Durante a perseguição e efetuou um disparo de arma de fogo em direção à guarnição que revidou a ação, porém ninguém foi atingido.

Escritório de advocacia Artesanato em Crochê Ultimas notícias Colisão fatal entre duas motos na cidade de Barroso. O bandido se embreou em um matagal e só foi localizado e preso horas depois quando populares relataram ter visto um elemento pulando o muro de uma residência na travessa Martins Xavier, onde ele foi localizado e ainda tentou resistir à prisão novamente.
Com ele foi apreendido um revolver cal 38 e nove munições, uma delas deagrada.
A ocorrência foi encerrada no plantão da 2ª DRPC em Conselheiro Lafaiete para onde a dupla foi conduzida juntamente com os materiais roubados e armas apreendidas, sendo uma delas uma réplica.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade