26 de abril de 2024 08:11

Em ação rápida, PM prende autores de assalto, recupera celular e apreende moto

Ontem(15), uma motocicleta Honda XRE/300, cor vermelha,  foi tomada de assalto na Rua Juca Cordeiro, bairro Tijucal, em Congonhas. Segundo a vítima (homem, 26 anos), estava subindo no veículo, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles portando arma de fogo, os quais determinaram que entregasse a moto e o aparelho celular, evadindo, logo em seguida, sentido Bairro Campinho.

Imediatamente, militares iniciaram as diligências, acionando cerco e bloqueio nas principais saídas da cidade, bem como rastreando o aparelho celular que havia sido subtraído. Sendo assim, através da ação orquestrada de militares da 73ª Cia PM (Congonhas), 61ª Cia PM (Conselheiro Lafaiete) e 302ª Cia Tático Móvel, lograram êxito em proceder a abordagem dos infratores na BR 040, próximo ao KM 622, em Conselheiro Lafaiete, recuperando a motocicleta e o celular.

Diante do exposto, os indivíduos foram conduzidos à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais recuperados, para adoção das medidas subsequentes

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade