26 de abril de 2024 02:05

Jovem perde controle de Kombi e cai em ribanceira de mais de 25 metros de altura

Os Bombeiros de Barbacena, por volta das 14h00, foram acionados para atender uma ocorrência de acidente automobilístico, onde uma Kombi conduzida por um jovem de, 20 anos, que perdeu o controle direcional na rua Eliezer Henrique, caindo em uma ribanceira com aproximadamente 25 metros, atingindo o quintal de uma residência.
As Equipes do Corpo de Bombeiros, realizaram a estabilização do veículo e extricação do motorista que encontrava-se retido no interior da Kombi, sendo entregue aos cuidados da equipe da USB do Samu, que efetuou a imobilização e condução ao Hospital Regional.
Durante o atendimento o condutor foi questionado se haviam outras pessoas com ele no veículo, mas estava confuso não sabendo informar se estaria com passageiros, diante disso, realizamos a varredura a procura de outras vítimas no talude cuja vegetação estava alta e era formada predominantemente por capim gordura. Realizamos as buscas não localizando sinais de outras pessoas no local.
A Polícia Militar se fez presente na ocorrência ficando responsável pelas providências policiais cabíveis dentre elas o acionamento da perícia da Polícia Civil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade