25 de abril de 2024 22:28

Ladrões arrombam pátio credenciado pelo DETRAN e furtam várias motocicletas

Na noite de ontem, (27), por volta das 18:45 horas, o proprietário do pátio localizado nas imediações do condomínio
Granja das Hortências com o bairro Bela Vista em Conselheiro Lafaiete, agrou dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do pátio, ao perceberem a sua presença eles se embrearam em um matagal nas imediações. Um terceiro elemento que estava num veículo Fiat/Stilo de cor cinza também deixou o local rapidamente.
Dentro do pátio o proprietário deu por falta de (16) dezesseis motocicletas que haviam sido apreendidas pela Polícia Civil. Segundo o proprietário, o portão de acesso a estes veículos além de fechado com cadeado, estava soldado para não ser aberto, porém os criminosos cortaram a solda e entraram no local.
Dez motos foram localizadas em um matagal próximo ao muro do condomínio, duas foram deixadas ainda dentro do pátio e quatro até o fechamento desta matéria não haviam sido localizadas.

O veículo Fiat/Stilo suspeito foi localizado e o seu condutor admitiu a participação na ação criminosa. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao plantão da 2ª DRPC juntamente com o outro autor e o menor para as providências subsequentes junto a autoridade policial judiciária.(AFX Notícias)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade