24 de abril de 2024 02:43

Depois de 6 anos, Gusttavo Lima retorna a Lafaiete

No ano passado, o cantor e compositor, mais conhecido como “embaixador”, esteve no 35ª Festival da Batata. Agora em 2020, depois de 6 anos, Gusttavo Lima está de volta a Lafaiete para um dos shows mais aguardados dos últimos anos.

A apresentação  acontece no dia 4 de abril, no Parque de Exposições, quando é esperado um público para mais de 30 mil fãs. A realização é de “Trio” e “FCA”.  Em breve serão divulgados os locais e os preços dos ingressos.

Quem é?

Nivaldo Batista Lima ou Gusttavo Lima, de 30 anos, é mineiro de Presidente Olegário. Ele começou sua carreira aos nove anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian & Marcelo, e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo & Alessandro. Autodidata, Gusttavo toca violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona.

Em 2009, lançou seu primeiro disco pela Audiomix, e nessa mesma época começou a fazer sucesso com a canção “Rosas, Versos e Vinhos”, que alcançou a primeira posição em uma rádio regional e mais tarde entrou nas paradas do Brasil Hot 100 Airplay. Em 2010, o cantor lançou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Inventor dos Amores, que obteve três singles de sucesso: “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro” e “Refém. A canção “Inventor dos Amores” ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações no Youtube, e alcançou a 17ª posição nas paradas do Brasil.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade