26 de abril de 2024 18:35

Caminhão de cigarros é tomado de assalto na BR 040 e fica atolado em estrada; assaltantes fogem

Ontem (17), a Polícia Militar compareceu ao KM 02 da Rodovia LMG 844, onde o motorista (41 anos) do caminhão Iveco/Tector 240E25S relatou que ao reduzir de velocidade para passar pelo radar, na altura do KM 642 da BR 040, um veículo Peugeot preto emparelhou com o caminhão e o passageiro apontou-lhe um revólver ordenando que parasse imediatamente.
O autor desceu do automóvel e entrou no caminhão, ordenando que a vítima continuasse o trajeto. Eles percorreram aproximadamente 1 KM em sentido ao município de Queluzito, onde ingressaram em uma estrada vicinal e continuaram por mais 600 metros.
Logo em seguida, um caminhão VW/24.250 CLC 6X2 de cor branca, veio efetuar o transbordo da carga, contudo, no momento em que o condutor tentou virar o caminhão de apoio, não conseguiu, ficando atolado.
Cerca de cinco indivíduos encapuzados desembarcaram de um veículo VW/Crossfox, de cor preta, que também prestava apoio, arrombaram o baú do caminhão da empresa e levaram aparentemente 20 caixas de cigarros.
Os autores evadiram em sentido a Rodovia BR 040. A Perícia Técnica foi acionada. Os caminhões foram removidos ao pátio credenciado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade