23 de abril de 2024 15:00

Informações atualizadas: animal provoca tragédia na BR 040

No início da noite deste sábado, 30 de julho, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um capotamento no município de Cristiano Otoni, próximo à Pedra do Sino, em Carandaí (MG).
Ao chegar no local do acidente foi verificado que o veículo Fiat Uno colidiu com uma cavalo que estava na via, segundo informações passadas pelo telefone, havia uma pessoa que estava montada no cavalo no momento do acidente. Ademais, após a colisão o veículo perdeu o controle, vindo a posteriormente capotar. No veículo haviam quatro vitimas da mesma família, sendo um homem, o motorista, que faleceu no local, duas mulheres e uma criança de 3 anos.

As vitimas estavam às margens da rodovia e com o veículo de cabeça para baixo, dificultando o resgate. Ao chegar no local, a guarnição BM verificou que a concessionária Via 040 já havia atendido as duas mulheres, sendo que elas apresentavam algumas escoriações e aparentemente traumas leves na cabeça e uma delas apresentava uma fratura no braço. A criança foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. As duas mulheres foram transportadas pela Concessionária Via 040, enquanto a criança pelo Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade São José. A vítima que estava montada no cavalo no momento da colisão, foi transportada por meios próprios para a Políclínica Municipal de Conselheiro Lafaiete e posteriormente também foi encaminhada para a o Hospital Maternidade São José com traumas na cabeça e escoriações.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade