20 de abril de 2024 09:16

Polícia Civil prende autor de roubo na Associação Comercial e recupera celulares e cheques

A Polícia Civil de Minas Gerais apurou, na manhã de hoje (21), um furto ocorrido na Associação Comercial de Conselheiro Lafaiete, no último dia 14 de janeiro. Na ocasião foram levados aparelhos celulares e dinheiro.
Após investigações foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, de 41 anos, no bairro Nossa Senhora da Guia. Durante a ação foram apreendidos aparelhos celulares, um boné utilizado no dia do crime, além de diversos cheques e cartões de crédito de outras pessoas do comércio da cidade que também haviam sido vítimas de furto.
O investigado, que já possuía passagens policiais pela prática de crimes contra o patrimônio, foi conduzido à Unidade Policial onde prestou depoimento, confessando o crime e dando detalhes sobre a ação.
O Delegado responsável pelo caso, Daniel Gomes, destacou que essas ações pontuais visam, além de apurar a autoria e recuperar os materiais furtados, inibir a reiteração do comportamento delitivo desses criminosos. A Polícia Civil está trabalhando incessantemente para trazer mais tranquilidade para a população lafaietense.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade