28 de março de 2024 20:32

Homem tenta enforcar esposa

Durante Operação Batida Policial, equipe do turno de serviço fora informada sobre ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher na localidade de Chacrinhas, zona rural de Belo Vale.
Perante a solicitação, equipe deslocou prontamente, e no local deparou com o autor saindo em uma motocicleta. Executado rastreamento e encontrado o autor na entrada da empresa onde trabalha.
No retorno para a casa da vítima, em conversa com ela, está noticiou que o companheiro constantemente entra em atrito verbal com ela. Porém, no último ocorrido, ele após discutir com ela tentou enforcar e ameaçou-a morte, também fazendo menção aos pais e irmãos da vítima. No decorrer da violência doméstica, a vítima permaneceu vigiada pelo autor. Conforme comunicou, diante da dificuldade, escreveu um bilhete para tentar entregar a filha menor do casal pedindo para acionar a polícia militar, mas não conseguiu o intento. Na dificuldade encontrada, foi através de mensagem Whatsapp que a vítima conseguiu contactar os policiais militares.
Ao ser abordado na entrada da empresa, os militares constataram sinais notórios ingestao de bebida alcoólica e irregularidades administrativas de trânsito.
Do exposto, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes verificados e encaminhado até a presença da autoridade de polícia judiciária. A vítima representou e requereu as medidas protetivas de urgência. Ao autor fora ratificado o flagrante.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade