Mineradora tem vagas de empregos abertas em diversas cidades de MG

A mineradora Vale atualizou o seu quadro de oportunidades de trabalho em Minas Gerais. Desta vez, a empresa está com vagas para profissionais interessados em trabalhar em Itabira, Congonhas,  Brumadinho, Governador Valadares, Barão de Cocais, Nova Lima e Mariana.

As vagas disponíveis são para os cargos de Coordenador Saúde Ocupacional, Eletricista II, Eletromecânico I e II, Vulcanizador II, Mecânico I, Soldador I, Ergonomista, Engenheiro Sênior (Engenharia de Agrimensura; Engenharia de Minas; Engenharia de Produção; Engenharia Geológica; Geologia), Engenheiro Pleno, Analista Manutenção Pleno (Graduação Completa em Administração, Engenharia Elétrica, Mecânica ou de Produção) e Especialista Técnico Renovação Frotas.

Além das vagas supracitadas, a Vale também está com vagas para pessoas do deficiência (PCD), em Minas Gerais, para as seguintes cidades: Aimorés; Antonio Pereira; Barão de Cocais; Belo Horizonte e Região Metropolitana; Belo Vale; Brumadinho; Caeté; Congonhas; Conselheiro Lafaiete; Coronel Fabriciano; Governador Valadares; Ipatinga; Itabira; Itabirito; Mariana; Nova Era; Ouro Branco; Ouro Preto; Resplendor; Rio Acima; Santa Barbara; São Gonçalo do Rio Abaixo e Timóteo.

Como se candidatar nas vagas da Vale

Os interessados em alguma das oportunidades devem avaliar os pré-requisitos e se candidatar pelo Portal de Vagas da Vale. É importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas/removidas a qualquer momento, sem aviso prévio, e que também a Vale nunca cobra taxa de inscrição de seus candidatos.

Dicas para participar do processo seletivo​ da Vale

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados. É fundamental que você faça as escolhas corretas.
  • Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.​
  • Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas. (Mais Minas)

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade

© 2023 – Criado por  Dr. Hosting Brasil.