20 de abril de 2024 01:40

Prefeitura dá mal exemplo e joga entulho em frente obra do PSF

Esta é a indignação dos moradores do bairro Linhazinha em Conselheiro Lafaiete.

Eles denunciaram que a Secretaria de Obras está realizando uma reforma e ampliação no PSF do referido bairro para receber o “Banco de Sangue” e que os funcionários estão depositando os entulhos na rua sendo os mesmos carregados pela enxurrada, que além de causar transtornos aos
moradores, assoreiam os córregos e rios da região.

O morador que nos enviou as fotos sugeriu que a secretaria esse como faz o contribuinte, ou seja, contratasse uma caçamba para evitar os transtornos.

Pelo telefone entramos em contato com o encarregado coordenador responsável pelo serviço, Vander Lúcio Pereira, que não quis se pronunciar e nos direcionou ao Assessor nº 1 da Secretaria de Obras do município,Cláudio Quirino.
Segundo o assessor, a contratação de caçamba pelo município é inviável, ele explicou que a prefeitura disponibiliza de frota própria para a remoção do entulho, porém em virtude do final de semana facultativo, aconteceu este contratempo.
Ele nos garantiu que até o final da tarde de hoje (Quinta-feira 27 de fevereiro) o material já vai estar removido do local e direcionado ao local adequado.
Vamos acompanhar. (AFX Notícias)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade