26 de abril de 2024 01:52

Traficante que ostentava veículos e viagens de luxo é preso em Lafaiete e PM apreende quase R$6 mil

Neste final de semana, a Polícia Militar deslocou até a Avenida José Guilherme Sobrinho, Bairro Paulo Sexto, onde informações indicavam que três pessoas realizavam tráfico de drogasse utilizando de um veículo Fiat/Idea.

Drogas, dinheiro e anotações do tráfico apreendidos pela PM / DIVULGAÇÃO

No endereço foi abordado o carro com os três ocupantes suspeitos que foram identificados como sendo dois homens (21 e 29 anos)e mulher (28 anos) quando foram localizadas duas porções de cocaína e sete barras de maconha. Diante do flagrante, a Polícia Militar deslocou até a residência dos abordados (29 anos e 28 anos) onde procedeu com novas buscas e encontrou diversos materiais para a embalagem de drogas, além de uma arma à gás (Airsoft) e diversos cadernos de anotações da contabilidade do tráfico incluindo nomes de traficantes já conhecidos. Na residência do terceiro abordado(21 anos) foram localizados uma porção de cocaína, duas buchas de maconha e um tablete também de maconha.

Na residência de uma outra mulher (38 anos), situada na mesma propriedade, a Polícia Militar encontrou a quantia de R$ 5.149,00 em moeda corrente. Ao ser realizada a busca minuciosa no veículo, foi identificado sistema elétrico que ejeta o painel de instrumentos, dando acesso a um compartimento secreto, no qual foram localizadas uma pedra de cocaína e outra porção da mesma substância. Diante dos fatos,os autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.

Apreensão de drogas na Fonte Grande / DIVULGAÇÃO

Prisão na Fonte Grande

A Polícia Militar cumpriu Mandados de Busca e Apreensão na Fonte Grande (Rua dos Inconfidentes). Na ação foram apreendidos materiais utilizados para embalar droga, 06 porções de maconha e 06 aparelhos de telefone celular de procedência duvidosa.Houve a prisão de um homem (27 anos) e a apreensão de um menor (17 anos).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade