19 de abril de 2024 23:33

Quinze criminosos rendem família, roubam trator e R$ 20 mil em fazenda

Seis pessoas da mesma família, incluindo duas crianças, foram feitas reféns por cerca de 15 homens que invadiram uma fazenda na zona rural de Minduri, no Sul de Minas, entre a noite de terça-feira (19) e a madrugada desta quarta (20). Eles estavam encapuzados e vestindo coletes à prova de balas. 

Três tratores e uma caminhonete foram levados na ação. Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam o fazendeiro, a esposa, o filho, a nora e dois netos do casal. Durante a ação, a família foi levada para um quarto, onde ficaram sob a mira de um homem armado. Ninguém se feriu.

Além dos quatro veículos levados, o bando saiu da propriedade com uma moto, um carro de passeio, pertences pessoais das vítimas e R$ 20 mil em dinheiro. A moto e o carro foram abandonados na mesma região da fazenda, e foram recuperados pelos policiais horas depois.

A PM contou ainda que foi chamada cerca de sete horas após a chegada dos bandidos ao local. Após o roubo, o grupo trancou as seis pessoas em outro quatro, dizendo que eles seriam monitorados e só poderiam sair quando alguém abrisse a porta. Entretanto, a família conseguiu forçar uma janela e pedir ajuda.

Até o momento, os criminosos não foram encontrados, e seguem sendo rastreados pela corporação. Uma equipe de perícia da Polícia Civil ainda foi deslocada para a cidade, considerando que o crime pode ter sido cometido por uma quadrilha especializada. (Itatiaia)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade