Ao longo de 2019, por duas vezes, o Vereador Chico Paulo (PT), representante dos movimentos populares, deixou claro que não disputaria a reeleição.
Eis que, ontem (3), ele recuou na sua intenção e anunciou que tentará seu 3º mandato. “Meu trabalho é nos bairros com meu gabinete itinerante. Sou cobrado pela população para permanecer como vereador. Então, conversei com meus familiares e meus apoiadores tentarei mais uma eleição”, antecipou.
Chico Paulo lamentou as limitações do papel do vereadores em resolver os problemas da população. “Vi outro dia uma mulher cadeirante que não consegue sair de casa por causa dos buracos na rua de sua casa. Outra pessoa que há anos luta para ter energia elétrica em seu lar. Infelizmente, nosso mandato tem suas limitações. Mas é triste uma pessoa não conseguir uma luz ou uma água em sua casa. Água e energia não são mercadorias, são direitos. Este é o motivo que pretendo continuar trabalhando por estas pessoas. Não é fácil ver uma pessoa lutando por um direito e a gente não poder fazer nada. Mas uma coisa que digo é que não sou covarde”, desabafou. “Só uma razão me faz permanecer nesta, que pé lugar pela dignidade das pessoas”, finalizou.
Leia mais