29 de março de 2024 06:58

Coronavírus cancela manifestação pró Bolsonaro; líderes marcarão nova data de ato

O Presidente Bolsonaro usou ontem (12) uma live semanal quando pediu para que as manifestações marcadas para o domingo, dia 15 de março, sejam adiadas. Ele estava ao lado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta  e desencorajou a população a ir às ruas no domingo, considerado que as manifestações promovidas em outro momento, “para daqui a um ou dois meses”. “É mais um agrupamento de pessoas. O pessoal fica apavorado, a gente faz depois. Foi dado um tremendo recado para o parlamento.” As manifestações foram convocadas contra o parlamento brasileiro.

Em Lafaiete
Em Lafaiete, os movimentos “Direita Lafaiete” atenderam a recomendação do Presidente e anunciaram agora a pouco que irão adiar a manifestação. A organização da passeata e carreata “Vem para a Rua” já mobilizava 3 grupos (Direita Lafaiete, Aliança Brasil,Direito por amor a Pátria) um grande contingente de lafaietenses como uma propaganda maciça nas redes sociais, carro de som, outdoors.

Em vídeo divulgados nas redes, Maju, uma da lideranças do movimento, afirmou que “infelizmente não haverá possibilidade de manifestação e uma da qualidades da direita é fazer o bem e preservar a saúde das pessoas, mas que em breve uma nova data será marcada para o ato em favor do Presidente.

 

 


Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade