27 de abril de 2024 01:54

“E segue a vergonha dessas sucatas da Presidente. Até quando vamos suportar?”, reclamam os lafaietenses com os frequentes ônibus quebrados

São diárias as reclamações dos usuários com os frequentes ônibus quebrados da Viação Presidente. Já não há mais tolerância dos lafaietenses ainda mais com a expectativa gerada pela troca de donos da empresa. Enquanto os usuários aguardam a promessa da renovação da frota com  a aquisição de mais de 20 novos veículos, a população passa pelo martírio das péssimas condições de uso dos ônibus.

Para expor a indignação e revolta, os lafaietenses criaram uma página nas redes sociais como o nome de “Viação Presidente de Conselheiro Lafaiete é uma vergonha”. Nela os usuários relatam as mazelas do transporte público. Nos últimos dias foram vários relatos de quebradeira de ônibus nas ruas. “Mais um dia a novela continua de ônibus da Viação Presidente quebrado. Até quando vai continua assim?”, Hoje (19) no bairro Santo Agostinho vazo óleo e os passageiros prejudicados mais uma vez.

A população de Lafaiete exige respeito e dignidade. Até quando esta vergonha?

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade