26 de abril de 2024 02:47

Operação prende traficantes em Congonhas

Na tarde de ontem, (07), operação antidrogas foi desencadeada pela Polícia Militar após monitoramento de um homem (29 anos) denunciado por tráfico de drogas em sua residência, situada na Rua Opala, Bairro Jardim Profeta.
No exterior da casa foi possível observar alguns suspeitos, dentre eles o denunciado, embalando drogas e diante do flagrante, a Polícia Militar adentrou ao imóvel para procedimento de abordagem. Nesse momento, os suspeitos fugiram para os fundos do imóvel, sendo contido o indivíduo (20 anos). Os outros dois suspeitos (denunciado e um homem) pularam o muro e acessaram a rua de cima da casa, de onde evadiram em um veículo GM/Astra de cor verde. Em operação de cerco, eles abandonaram o veículo na Rua dos Cristais e persistiram na fuga a pé, mas foram alcançados logo em seguida.
No imóvel foi localizadas exposta sob uma bancada improvisada, uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados para embalar os entorpecentes, totalizando cerca de 260 pinos de cocaína, 52 buchas, 06 tabletes e 01 barra de maconha, 01 balança de precisão, a quantia de R$ 458,00 reais em dinheiro e vários saquinhos plásticos usados para acondicionar as drogas.
Ao serem indagados, o denunciado (29 anos) confirmou a propriedade dos entorpecentes e o abordado (20 anos) alegou que auxiliava na embalagem e venda das drogas. Já o abordado (19 anos) relatou que comparecia à casa constantemente para fazer uso das substâncias mas que também ajuda na embalagem destas.
Os autores receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. O veículo GM/Astra foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade