24 de abril de 2024 09:02

Polícia Civil recebe doação de álcool em gel e EPI’s em Conselheiro Lafaiete

A Polícia Civil de Minas Gerais recebeu, na última terça-feira (7), a doação feita pela empresa Gerdau, de 30 galões de 5 litros de álcool em gel para a Delegacia Regional de Conselheiro Lafaiete.
Diante do atual cenário e percebendo a escassez de EPI’S e álcool em gel no mercado, a Superintendência de Polícia Técnica Científica – SPTC, juntamente com o Conselho Superior de Polícia Civil estão empenhados em conseguir esses produtos para as unidades. Em Conselheiro Lafaiete, o Delegado Regional, João Marcos de Almeida e o IML, através do médico Legista Rômulo de Castro, visando unir esforços com a Chefia, pleitearem doações junto às empresas da cidade. “Através de uma rede de contatos com os médicos do trabalho das grandes empresas e instituições da região de Conselheiro
Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas e Jeceaba, conseguimos doações de EPI’s, luvas de procedimento e máscaras para os Profissionais do IML e agora do Álcool em Gel para toda Regional”, explica Rômulo de Castro.
O Delegado Regional, João Marcos, salienta que os galões serão distribuídos para as delegacias que pertencem a 2ªDRPC e agradece as empresas pelo apoio. “Queremos agradecer a empresa VSB, a Maçonaria e a Gerdau pelas  doações que serão de grande valia para Polícia Civil e seus servidores”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade