19 de abril de 2024 17:22

Feira do Produtor volta a funcionar em Congonhas

Em obediência ao Decreto Nº 6.950, a Feira do Produtor Rural volta a funcionar nesta sexta-feira, de 14h às 22h, e no sábado das 6h às 12h. Mas, durante a quarentena estabelecida no Município por orientação das autoridades sanitárias, somente Agricultores Familiares residentes em Congonhas e que produzem suas mercadorias também no Município e que já são cadastrados na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, da Prefeitura, por meio de sua Diretoria de Desenvolvimento Rural, para comercialização na feira poderão voltar ao trabalho naquele espaço público. Será utilizado somente o lado externo da feira, onde ficam as barracas.

Os produtores deverão usar máscara e luvas látex e os consumidores também só terão acesso à feira se estiverem utilizando máscara. Para os casos em que se comprovar a impossibilidade de aquisição pela pessoa deste material de proteção, a Prefeitura vai disponibilizá-lo.

Feirantes devem levar extensão elétrica para ligarem a iluminação das barracas.

A equipe da Diretoria de Desenvolvimento Rural realizará a fiscalização para que todas as normas do Decreto referentes ao funcionamento da Feira sejam cumpridos.

Mais informações pelo telefone: telefone 3731 -3789 de 7h às 13h.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade