20 de abril de 2024 05:41

Homem é vitima de tentativa de homicídio em Congonhas

Em 21ABR20, após acionamento, a Polícia Militar deslocou até a Avenida Mauá onde deparou com um homem (41 anos) estando com um facão e uma faca, apresentando um corte profundo no lado direito da cabeça e com os dedos da mão esquerda cortados.
Ele relatou que o menor (17 anos), acompanhado de um homem e com o facão em mãos, invadiu a sua casa com o intuito de atentar contra a sua vida, mas que ao entrarem em luta corporal, ele conseguiu desarmar o menor e o golpeou no rosto e abdômen com uma faca. Alegou ainda que ele e o menor são usuários de drogas e que a motivação do fato estava relacionada com desentendimentos relativos a drogas. Na ocasião, o segundo autor (não identificado) evadiu da casa.
Equipe do SAMU compareceu ao local e prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima ao hospital onde a Polícia Militar teve conhecimento de que outra vitima de lesão corporal causada por faca deu entrada, a qual foi identificada como sendo o autor da ocorrência em questão. Contudo, não foi possível fazer contato com ele tendo em vista a sua transferência para o bloco cirúrgico. Em contato com o médico plantonista, a Polícia Militar foi informada que ele chegou apresentando vários cortes no rosto e uma perfuração no abdômen.
A autoridade responsável foi cientificada dos fatos ocorridos e informada sobre a não possibilidade de apresentação dos envolvidos devido a gravidade das lesões sofridas. Ambos permanecem internados e sem previsão de alta hospitalar.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade