29 de março de 2024 12:14

Roubo de carro termina em troca de tiros e morte de um bandido

Um roubo de uma caminhonete Fiat/Strada ocorrido em Lavras Nova, em Ouro Preto, terminou em tiros e morte na noite desta quarta-feira (29), no
limite entre a cidade de Ouro Branco e o distrito de Monsenhor Izidro, na rodovia da Batata.

Materiais apreendidos pela PM durante perseguição e fuga de bandidos / DIVULGAÇÃO

O roubo ocorreu foi comunicado por volta das 20:30 horas para as cidades circunvizinhas que montaram cerco bloqueios e enviaram reforço a região.
De acordo com informações preliminares, durante os rastreamentos, policiais militares viram o carro suspeito em alta velocidade numa estrada vicinal na comunidade denominada do “Moreira”, onde ele acabou sendo interceptado. Os dois criminosos que estavam no veículo desceram atirando contra a guarnição que revidou a agressão. Um dos marginais foi alvejado e morto, o outro conseguiu escapar se embrenhando por uma mata fechada nas imediações.

Mauro Junior da Silva era foragido do presídio de Congonhas / DIVULGAÇÃO

O SAMU foi chamado, porém foi dispensado ao ser constatado o óbito do criminoso pelas guarnições policiais que chegaram ao local.
Até o fechamento desta matéria as 03h24min desta quinta-feira (30), guarnições de várias cidades vigiavam o local aguardando a chegada de
Cães de Captura da (ROCCA) Central que foram solicitados na Capital Mineira para tentar a localização e prisão do segundo autor. (AFX Notícias)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade