26 de abril de 2024 11:56

Fila da Caixa dobra quarteirão e beneficiários dormem a espera de atendimento; ação social minimiza drama e PMCL fecha trânsito

Rua Melo Viana foi fechada para garantir isolamento social e seguranças aos beneficiários/CORREIO DE MINAS

Já agora pela manhã (4),Uma multidão de pessoas se aglomeram em uma fila que sai de frente da agência da Caixa, na Rua Melo Viana e vira o quarteirão até a Homero Seabra. São pessoas de diversas idades e muitas com cobertores sinalizando que dormiram na fila de lugar para receber o auxílio emergencial.

Conforme anunciado pelo Prefeito Mário Marcus (DEM), a Guarda Municipal fechou o trânsito na Melo Viana e funcionários sinalizam os lugares na rua para manter o isolamento social.

Fila faz um círculo entre as ruas Melo Viana e Homero Seabra agora pela manhã/CORREIO DE MINAS

Ao longo do dia, estão previstas diversas ações sociais e humanitárias de grupos de voluntários e empresários na distribuição de água, suco, pães e alimentação aos beneficiários que esperam sem qualquer dignidade na fila. Banheiros químicos foram instalados no local.

Já no sábado (2), a corrente da solidariedade mobilizou diversas pessoas na distribuição de água. Nas redes sociais, o grupo de voluntários buscam ajuda para manter a ação social.

 

 

 

 

 

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade