26 de abril de 2024 18:40

Coronavírus: homem “inova” com máscara inusitada em Barbacena

O uso de máscaras como proteção ao novo Coronavírus se tornou obrigatório, a toda a população de Barbacena, na última segunda-feira (04/05). Máscaras cirúrgicas, de pano e caseiras tem sido utilizadas desde então pela maioria das pessoas na cidade.

Na pegada do uso das máscaras na cidade, um homem foi flagrado nas ruas de Barbacena utilizando aparatos pouco convencionais como forma de proteção à COVID-19. Um vídeo gravado na região do Pontilhão fez o registro deste morador, que utilizou, além de um chapéu de palha, o que parece ser uma máscara de solda com um cano de respiro embutido. O vídeo ganhou destaque e  foi compartilhado nas redes sociais.

Ainda não se sabe se a atitude do misterioso mascarado foi uma forma de conscientização ou apenas uma brincadeira, no entanto, vale ressaltar que as máscaras são equipamentos importantes no combate a contaminação pelo novo Coronavírus, causador da COVID-19, e são obrigatórias para quem quiser circular por ambientes públicos na cidade. (Folha de Barbacena)

Confira o vídeo abaixo:

https://youtu.be/tIS3WHJGQDA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade