19 de abril de 2024 10:26

Carro cai em ribanceira de mais 20 metros e mulher é levada ao hospital em estado grave

Carro cai em ribanceira de mais 20 metros e mulher é levada ao hospital em estado grave/REPRODUÇÃO

Na madrugada de domingo (24), por volta de 3:30 horas, as equipe de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer à Rodovia MG 448 altura do quilômetro 18 proximidades de Santa Bárbara do Tugúrio onde houve a saída de pista do veículo Fiat Uno que era conduzido por uma mulher de 30 anos.

Ela trafegava no sentido de “subida” da Serra de Santa Bárbara a Barbacena quando, por motivos desconhecidos veio a perder o controle direcional do veículo saindo da pista de rolamento e descendo por uma ribanceira ficando parado a beira de um abismo aproximadamente 25 m.

Quando os bombeiros chegaram encontraram a vítima do lado de fora do veículo sendo amparada por populares. Os bombeiros verificaram que a vítima apresentava suspeita de traumatismo crânio-encefálico , além de queixar-se de dores na coluna; ela foi devidamente imobilizada e como encontrava-se em local de difícil acesso e terreno íngreme, os bombeiros tiveram que efetuar um sistema de redução de forças para içar a vítima que foi colocada por sobre uma prancha rígida , e em seguida conduzida da ambulância dos Bombeiros ao Hospital Regional em Barbacena; foi acionada a polícia rodoviária estadual para as demais providências.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade