25 de abril de 2024 13:01

Prefeito recebe homenagem do corpo clínico do Hospital São Camilo

Em visita às instalações do prédio do Hospital São Camilo recentemente reformado, com o corpo clínico do Hospital São Camilo, o Prefeito Mário Marcus (DEM) recebeu uma homenagem através da entrega de uma placa em agradecimento às obras realizadas no prédio do hospital para instalação do Hospital de

Corpo clínico do Hospital São Camilo faz agradecimento à administração municipal pelas obras realizadas no prédio / DIVULGAÇÃO

Campanha que está concluído e pronto para iniciar os atendimentos a pacientes com COVID-19 que necessitem de internação.

A placa contém os seguintes dizeres “Os sinceros agradecimentos da Associação Beneficente São Camilo, mantenedora do Hospital São Camilo, pelo apoio incondicional para a concretização das obras de reforma do Hospital”.

As obras executadas de melhoria no prédio após a pandemia irão beneficiar o Hospital São Camilo que voltará a funcionar em uma unidade totalmente recuperada e mais equipada para dar continuidade aos seus atendimentos.

Na ocasião o Prefeito Mário Marcus também fez seus agradecimentos e reconheceu o grande valor do Hospital São Camilo no atendimento a saúde da cidade e região. “Agradecemos a direção do hospital que gentilmente aderiu à proposta de instalação do Hospital de Campanha naquela unidade de saúde. Ressalto a grande importância do Hospital São Camilo, que sempre prestou atendimento de qualidade e representa um relevante reforço à saúde da cidade e região. Estamos gratos e ao mesmo tempo felizes com a obra, pois será um importante legado que será deixado para o setor de saúde, um hospital novo, totalmente reformado e equipado para que esta valorosa equipe de profissionais continuem a prestar os serviços de saúde sempre oferecidos à população”, concluiu Mário Marcus.

https://youtu.be/YLRS4wcohnM

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade