23 de abril de 2024 20:07

Operação prende 35 envolvidos na região

Aconteceu ontem (09) a Mega Operação Alferes, deflagrada em todo o estado. A ação foi realizada para celebrar os 245 anos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Diversas ações em Barbacena e região foram feitas. Na área da 13ª Região da Polícia Militar, todo o efetivo esteve no policiamento garantindo a segurança da população dos seus 61 municípios.

Durante as 24 horas da Mega Operação, foram realizadas 324 operações com 14 armas de fogo apreendidas. Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão. 36 veículos foram apreendidos. 32 pessoas foram presas e três menores, apreendidos. A PM também apreendeu 30 pedras de crack e 23 buchas de maconha. Também foram apreendidos diversos cartões de crédito/débito, cerca de 20, além de máquinas de cartão e R$ 3.500,00 numa ocorrência de estelionato.

Aconteceram ações e operações de policiamento ostensivo geral e de visibilidade no perímetro urbano e zona rural. Tudo com foco na prevenção e repressão de crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto/roubo de veículos, dentre outros.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade