23 de abril de 2024 04:22

Dia dos Namoradores: SINDCOMERCIO pede que lafaietenses façam suas compras no comércio local

Em um áudio divulgado a imprensa e nas redes sociais, o Presidente do SINDCOMERCIO, Bento Oliveira, lamentou o fechamento de parte do comércio de Lafaiete. Por outro lado, pediu que os lafaietenses valorizem os estabelecimentos e lojas efetuando suas compras na cidade no Dia dos Namorados(12).
“Mais uma data comemorativa se aproxima, o Dia dos Namorados, e mais uma vez o comércio ficará fechado, mas especificamente as lojas de vestuários, em função do combate ao covid-19. O

Bento de Oliveira, Presidente do SINDCOMERCIO/REPRODUÇÃO

SINDCOMERCIO vem trabalhando para este segmento da onde amarela, do Minas Consciente, possa funcionar. Nós continuamos entendendo que estes comércios, tomados os devidos cuidados, voltem a funcionar. O longo tempo fechado vai criar  mais problemas.
Em nome da diretoria, quero pedir a população que dê preferência ao comércio da cidade. Algumas lojas da onda branca, que vendem presentes, como também, é possível fazer as compras via as redes sociais, via telefone. Recentemente fizemos um livreto que tem informações de lojas que atuam pelas vendas online. Inclusive as lojas levam os presentes em casa.
É importante que a população da nossa cidade entenda este momento em manter nossa economia e precisamos valorizar nosso comércio. Queria pedir a população vá as lojas usando máscaras, levem, se possível álcool gel. E não é permito entrar sem mascaras.
Dê o presente no Dia dos Namorados e dê preferência ao comércio de Lafaiete. Faça sua compra em nossa cidade”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade