O lafaietense Waldemar, de 16 anos, promove uma “vaquinha virtual” para angariar cerca de R$ 50 mil na tentativa de conseguir um novo aparelho auditivo que me permita ouvir como antes. Quando, ele tinha 8 anos, contraiu meningite através da água da escola que estava contaminada com a bactéria e como consequência perdeu totalmente a audição.
Graças à tecnologia ele voltou a ouvir por meio do implante coclear. Infelizmente, anos depois ele estragou e hoje não tem mais conserto, pois o modelo do aparelho saiu de linha. “Já se passaram dois longos anos que tento conseguir um aparelho auditivo novo em um processo judicial, mas ainda não houve sucesso, como todos sabem a justiça é demorada no Brasil, faz um pouco mais de um ano que eu não ouço um som se quer, cheguei a esquecer como eram as vozes de meus amigos, e a pior parte que mais machuca é que minha paixão era ouvir música, e saber que eu não posso fazer mais umas das coisas que eu mais gostava de fazer acaba me
entristecendo”, desabafou.
Por isso ele necessita de um novo aparelho Nucleus 7 para voltar a ouvir. “Esse aparelho é incrível e me permitirá ouvir música, ouvir diretamente os professores mesmo distante, e até ouvir o barulho do chuveiro!!! Porém, o valor é muito alto e não tenho condições de juntar esse dinheiro sozinho. Conto com o apoio de vocês! Desde já, muito obrigado”.
Para doações para conta bancária:
Banco: Santander
Agência: 4449
Conta corrente: 01013131- 9
Nome: Waldemar Emídio Ramos Rodrigues de Souza
CPF 13048181601