24 de abril de 2024 20:48

Maníaco do São João volta a atacar mulheres e agredir pessoas nas ruas de Lafaiete

Júlio Cesar já é conhecido no meio policial por diversas comunicações de ações delituosas pelas ruas e bairros da cidade.
Somente na noite de ontem, quarta-feira (17) a Polícia Militar foi acionada mais de três vezes em locais diversos por vítimas ou testemunhas de ações delituosas praticadas por ele.
Em uma delas, o motorista de um ônibus de transporte coletivo comunicou à polícia que o suspeito de posse de um bastão de madeira havia danificado um veículo na via pública. Outra comunicação foi realizada por funcionários de uma lanchonete de sanduíches na Praça Nossa Senhora do Carmo, região central da cidade, onde o suspeito estaria ameaçando frequentadores da lanchonete com um pedaço de madeira.
Mesmo tendo as guarnições se mobilizado e agido rapidamente, o suspeito não foi localizado.
Na noite do dia 05 de novembro do ano passado (2019) após cometer um delito, ele foi localizado e preso no bairro Rochedo, região Noroeste da cidade de Conselheiro Lafaiete.
O acusado de cometer vários delitos, entre eles, assédios sexuais a mulheres desacompanhadas, agressões e ameaças a transeuntes, roubos e furtos no comércio da cidade onde ele espalhava o terror, foi conduzido a 2ª DRPC e colocado a disposição da autoridade policial judiciária para as providências subsequentes. (AFX Notícias)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade