26 de abril de 2024 09:03

Operação prende mais 2 envolvidos em crimes e homicídios em Piranga

Em mais uma operação da Policia Civil de Piranga, ocorrida ontem (17), foram presos mais 2 suspeitos de envolvimento em homicídios no Bairro Vila do Carmo, chegando agora a 5 prisões.
No dia 25 de maio, uma mega operação da Polícia Militar, denominada “Captura”, resultou na prisão de outros 3 elementos suspeitos em diversos crimes e assassinatos . São eles A. M. G.,  J. C. S. e  J. C. S,. Trio tem envolvimento em outros crimes e tráfico de drogas.  Na ocasião, foram apreendidas 1 motocicleta e 2 armas de fogo. O operação chamou a atenção dos pirangueses com 12 viaturas e cerca de 30 policiais.

Nos últimos 2 meses foram realizada ao menos 3 operações das polícias Civil e Militar no Bairro Vila do Carmo / DIVULGAÇÃO

Ossada humana
Ossada humana foi localizada no Bairro Vila do Carmo, em Piranga, no dia 4 de junho. A Polícia Civil chegou ao local através de denúncia e investigações.
O caso
As operações estão ligadas a uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 18 de abril. Um homem (23 anos), vítima de disparos de arma de fogo, entrou em atendimento no Hospital São Vicente, quando militares deslocaram ao local e em contato com o irmão dele obteve a informação de que os disparos aconteceram na Rua Sâmica, onde ele avistou o irmão, ferido, e bem próximo a ele, dois homens que evadiram em uma motocicleta em sentido ao Bairro Vila do Carmo.
O irmão relatou ainda que na mesma rua havia uma segunda vítima, tratando-se de um homem (25 anos) que também deu entrada no hospital apresentando perfuração proveniente de arma de fogo. Ambas as vítimas (envolvidas com o tráfico de drogas) não quiseram repassar maiores detalhes do fato.
Um das vítimas ainda se encontra internada e outra já retornou a Piranga.

 

Leia mais

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade