20 de abril de 2024 06:36

PM registra tentativa de homicídio no Bairro Jk

Nesse domingo, (21), quase simultaneamente às informações de disparos de armas de fogo no Bairro JK, chegou ao conhecimento da Polícia Militar que um indivíduo teria sido vítima de disparo e fora conduzido ao pronto socorro municipal.
Sabendo que possivelmente o fato ocorrera na Rua Amintas Junqueira, visto que nessa rua havia certa aglomeração de pessoas em virtude de uma confraternização na qual alguns indivíduos estariam portando e exibindo armas de fogo, a Polícia Militar compareceu ao local e ao realizar diligências na região, tentando localizar suspeitos, recebeu notícia de que alguns dos envolvidos estariam na Rua Joana
Diangeles. Dessa forma, a Polícia Militar deslocou-se a essa rua e visualizou os suspeitos em um veículo
VW/Gol de cor preta e placa HHT-7772.
Percebendo a presença da viatura, o condutor evadiu em alta velocidade. Em perseguição, o veículo foi abordado, no entanto, o condutor desembarcou e continuou a fuga a pé, tomando rumo incerto. Foi realizada vistoria no interior do veículo sendo localizado um aparelho celular, um pen drive e um cigarro de maconha. O veículo foi apreendido.
Foi acionada a pericia técnica, comparecendo no local o perito Romero, que logo após os trabalhos liberou o local.
Ainda durante as diligências, a Polícia Militar realizou contato com a vítima de disparo de arma de fogo (homem, 21 anos) que relatou ter sido alvejado pelo ocupante de uma motocicleta que se aproximou dele repentinamente. Ele não soube repassar características da motocicleta e dos ocupantes.
No hospital, o médico de plantão relatou que a vítima deu entrada com um tiro na parte interna da coxa direita. Foi realizada cirurgia para retirada do projétil e após a cirurgia, a vítima foi liberada.
Buscas aos suspeitos continuam em andamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade