28 de março de 2024 12:23

Em Barbacena, vídeo flagra bandido voador pulando de carro em fuga

Um vídeo que circula nas redes sociais, flagrando o exato momento em que um homem salta de um carro em movimento, está chamando a atenção dos barbacenenses.

De acordo com informações apuradas pela Folha de Barbacena (FB), o vídeo está ligado a uma perseguição policial ocorrida hoje (25), em Barbacena. Segundo apurou a FB, o Tático Móvel da Polícia Militar (PM) foi realizar uma abordagem a um veículo em atitude suspeita na Linha d’Oeste. O motorista, no entanto, não acatou a ordem de parada dada pelos policiais  e fugiu.

Durante a perseguição, dois dos bandidos teriam saltado do carro e entrado em uma mata. Mais a frente, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Ele e outro comparsa tentaram escapar, mas foram localizados e capturados pela PM.

Os suspeitos são da cidade de Contagem e estavam em Barbacena com o intuito de praticar furtos em residências. Um dos bandidos capturados estava com mandado de prisão em aberto e já havia sido preso em Barbacena pela PM pela prática do mesmo crime. A PM confirmou à FB que o carro usado na fuga era um veículo roubado.

O “bandido voador”, flagrado pelo vídeo,  não havia sido localizado até o final desta edição. A PM segue em rastreamento. (Folha de Barbacena)

Confira o vídeo do momento do salto:

https://youtu.be/0w24BRBlx4M

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade