18 de abril de 2024 12:06

Idoso de 77 anos é o 1º óbito de covid-19 em Lagoa Dourada

A Prefeitura Municipal de Lagoa emitiu uma nota de pesar na noite desse sábado (27/06). ”É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Lagoa Dourada, através da Secretaria de Saúde, confirma o primeiro óbito por coronavírus em nossa cidade. Trata-se de um senhor, de 77 anos, morador do Distrito do Diamante. O paciente apresentava doença obstrutiva crônica e estava internado na Santa Casa de Misericórdia de São João del Rei. Lamentamos profundamente a perda e prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos.”

O Informe Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, deste sábado (27), mostra que em Lagoa Dourada são 88 casos notificados (pessoas que apresentem sintomas de síndrome gripal), 11 casos suspeitos em isolamento e monitoramento, 16 casos descartados por Funed (PCR), 55 casos descartados por teste rápido, 01 caso confirmado em acompanhamento, 04 casos confirmados recuperados e 01 óbito.

CASO 1: Paciente do sexo feminino, 45 anos, moradora do Bairro Centro. Recuperada.

CASO 2: Paciente do sexo feminino, 44 anos, moradora do Bairro Centro. Recuperada.

CASO 3: Paciente do sexo masculino, 46 anos, morador do Distrito dos Melos, com histórico de viagem. Recuperado.

CASO 4: Paciente do sexo masculino, 77 anos, morador do Distrito do Diamante, veio a óbito.

CASO 5: Paciente do sexo feminino, 49 anos, morador do Distrito dos Melos, encontra-se em isolamento domiciliar. Sem histórico de viagem.

CASO 6: Paciente do sexo feminino, 48 anos, moradora do Distrito do Arame. Encontra-se em isolamento domiciliar.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade