22 de junho de 2024 18:39

Lafaiete tem mais duas pré-candidaturas confirmadas; 10 pretendentes prometem “duelo de titãs”

Zezé do Salão prepara terreno para sua candidatura as eleições/ARQUIVO

A semana foi quente nas articulações para a disputa eleitoral deste ano. O ex vereador José Ricardo Sírio, mais conhecido como Zezé do Salão (PTC) confirmou que é pré candidato a sucessão municipal. Ele antecipou que o vice será Professor Flávio Dutra. A chapa já articula adesões de diversos grupos e correntes em Lafaiete. “Está na hora de sangue novo e renovação plural em todos os setores”, garantiu Zezé.

Candidato

Conforme o site Paraopebas Notícias, o Presidente licenciado da CDL-CL Aloísio Rezende, que também é conhecido como Aloísio ServeBem, anunciou neste sábado (27) a sua pré-candidatura pelo Patriota à Prefeitura de Conselheiro Lafaiete.

Aloísio de Resende, Presidente licenciado do CDL-CL/REPRODUÇÃO

“Penso que Conselheiro Lafaiete precisa de uma gestão que saiba definir suas prioridades e executar as políticas públicas, principalmente, para aqueles que mais precisam”, disse. A vice da chapa será a professor Elisa Lopes (Patriota).

Mais nomes

Somam-se aos 2 pré candidatos, os nomes de Divino Pereira (PSD), Cléber Múcio (REDE), Giovanny Laporte (PTB), Àlvaro Fernando (PT), Talysson Zebral (PCdoB), Darci Tavares (MDB) e Neuza Mapa (PDT). Isso sem contar o atual gestor, Mário Marcus (DE), que é candidato a reeleição.

Ainda sem uma confirmação oficial da data das eleições, a disputa, com 10 prováveis pretendentes, promete um “duelo de titãs”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade