26 de abril de 2024 02:10

Lavínia Tavares: o canto suave da jovem estrela lafaietense

Prepare o seu coração. A música se chama “A Escolha Certa”, de autoria das jovens artista Lavínia Tavares e Joyce Gonçalves. O clip da música foi lançado nas redes sociais recentemente com imagens da Lovestorie e sonorização do Studio Fama de Belo Horizonte. Muito bonito, suave e com bela produção. Em plena quarentena social, quando as pessoas se repensam e o mundo se remodela, a arte juvenil ganha uma luz especial. Vamos ver, ouvir e curtir essa paisagem sonora que resplandece das montanhas de Minas Gerais. Sangue novo, luz sincera e objetiva. Tudo de bom no horizonte! Esperança nas ramas verdejantes do universo perplexo.

Lavínia Tavares nasceu em 2007, em Conselheiro Lafaiete, no bairro Santa Matilde. Com a estrela da arte a cintilar em seu entorno, aos 2 anos de idade já cantava nas Coroações da Matriz do Bom Pastor e o caminho do canto foi seguindo. Com apenas 5 anos começou a cantar nos corais da comunidade do Bom Pastor, sempre com desenvoltura e dedicação. Atualmente

 pertence ao Coral Centelha e aperfeiçoa seus talentos na Escola de Canto Vivace. Já participou de diversos eventos regionais como Festa da Criança, Anima Kids, Festival de Música Romeu Guimarães e também realizou apresentações junto com o Coral Pingo de Luz em cidades da região como Jeceaba, Ouro Branco e Capela Nova, entre outras. Em 2017 participou do lº Festival da Canção KIDS da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, onde conquistou o 2º lugar. A partir daí realizou shows em várias cidades: Itaverava, Lamim, Catas Altas da Noruega, Casa Grande, Barbacena, Barroso, Ibertioga, Congonhas e na capital Belo Horizonte. Filha de Adalto e Elizângela, tem sua mãe como incentivadora e gestora de sua trajetória artística. Seu trabalho pode ser acompanhado nas redes sociais como o Instagram e mantém um canal atendendo a pedidos do Brasil inteiro e até no exterior. Orgulho da nossa Santa Matilde, da nossa Lafaiete e uma estrela jovem da família Tavares de tanta fluência social em nossa região.

https://youtu.be/3-lOSQJkGEU

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade