O futebol e o esporte da região perderam um de seus maiores entusiastas. Foi sepultado em Entre Rios de Minas, no cemitério municipal, o corpo do Rosely Sabara Nadalin (foto), de 75 anos, em meio ao clima de dor, tristeza e comoção. Ele estava internado no Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete.
O desportistas trabalhou com ardor e entusiasmo nas categorias de base do Ribeiro da Silva (Entrerrisense), um dos clubes mais tradicionais da região.
Como técnico e incentivador, Rosely disputou os campeonatos das categorias de base Liga de Desportos. Segundo o presidente da Liga de Desportos, Adjalma Rodrigues Ferreira, a morte foi uma grande perda para o esporte da região. “Roseli foi muito importante para o Entreriense disputando as categorias de base e grande aliado da Liga por longos anos”, destacou o presidente.
Em nota, o Ribeiro da Silva também destacou o trabalho do desportista. “Homem íntegro, que por muitos anos esteve a frente das categorias de base do Ribeiro da Silva e há anos atuava como diretor dessa instituição. Deixará saudades, mas deixou muitos ensinamentos e durante os anos que esteve atuando no futebol sempre o fez com amor e carinho. Descanse em paz eterno Ribeirense”, diz a nota.
Roselu era natural de Barbacena e deixa um filho (Martineli) e esposa Graça.