29 de março de 2024 11:15

PRF recupera caminhão furtado em Lafaiete

O caminhão Mercedes Benz que havia sido furtado de um depósito de areia na noite de ontem, terça-feira (14) foi recuperado pelos Policiais Rodoviários Federais quando o mesmo trafegava pela BR-040 sentido a capital mineira, próximo ao km 605, onde o motorista fugindo dos patrulheiros, perdeu o controle direcional do veículo e saiu da pista, parando sobre a faixa de domínio.
O motorista de 46 anos de idade, ainda tentou fugir por um matagal, porém acabou sendo alcançado e contido pelos Agentes, ocasião em que recebeu voz de prisão em agrante pelo crime de furto de veículo. Segundo o suspeito detido, ele receberia a quantia de R$250 reais para conduzir o caminhão até a cidade de Betim. Ele informou ainda que havia recebido o caminhão de um homem, seu conhecido, na altura do Km 627, em Conselheiro Lafaiete.
O suspeito detido foi conduzido a 2ª DPRC para as providências em Conselheiro Lafaiete, onde foi constado que ele responde a inquéritos por porte ilegal de armas, sequestro e cárcere privado, receptação e tráfico de entorpecente. O agrante de furto foi ratificado pela delegada de plantão. (AFX Notícias)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade