28 de março de 2024 23:03

Assassinato estaria ligado a cobranças de dívidas

A vítima Reny Caetano Araújo / DIVULGAÇÃO

Ontem (19), por volta das 21:00 horas, a vítima Reny Caetano Araújo, 34 anos,  foi encontrado com uma perfuração na cabeça na Praça Honório Teixeira, centro de Cipoânea, quando inúmeros populares se aglomeravam perto do local do crime.
Uma testemunha contou aos militares que estava em seu trailer, quando ouviu três barulhos semelhantes a disparos de armas de fogo. A PM encontrou a vítima caída no chão e ainda tentou socorrer Reny. Durante os trabalhos periciais, foi localizado próximo ao veículo, pedaços rasgados de notas promissórias com o nome da vítima e de outro homem. O material foi recolhido para análise.
Segundo levantamento realizado pela Polícia Militar, a vítima teve uma sociedade com um homem que negociou sua parte por 30 parcelas mensais de R$ 2 mil. Ainda segundo a PM, este homem não estava honrando o acordo, o que gerou atritos entre a vítima e o possível autor. Em rastreamento, os militares foram até a casa do suspeito de envolvimento no crime no Bairro Santana, mas ele não foi localizado.

 

Leia mais

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade