26 de abril de 2024 07:38

URGENTE! Trabalhe em casa com renda extra de R$1,5 mil! Empresa oferece 10 mil vagas. Confira aqui!

A Porto Seguro empresa brasileira, localizada na região central da cidade de São Paulo. Fundada em 1945, é reconhecida como uma das maiores seguradoras do País, por sua atuação nos segmentos de Seguro Auto e Residência, lançou o programa onde vai ofertar trabalho e capacitação a milhares de trabalhadores durante o período de pandemia causado pela Covid-19. O projeto intitulado como “Meu Porto Seguro” é uma ação de treinamentos online que oferece uma renda mensal extra com valores de R$ 1,5 mil durante três meses aos trabalhadores temporários.

A Porto Seguro, em nota informou que a ideia do projeto foi concebida com base nos três pilares essenciais:

  • Renda Familiar
  • Educação
  • Formação

As contratações pela empresa devem acontecer até o dia 4 de agosto e qualquer tipo de pessoa que tenha condições para trabalhar em home office, que possua computador e celular com acesso a internet pode concorrer as vagas.

De acordo com Bruno Garfinkel, presidente do conselho de administração da Porto Seguro e um dos primeiro a aderir ao movimento #nãodemita, informou que“A ideia é permitir que o desempregado tente uma nova profissão, ao mesmo tempo em que recebe um socorro para despesas como supermercado”.

Funcionamento da iniciativa

Ao total 10 mil candidatos serão selecionados, medidos por geração de leads, que integrarão o time da empresas pelos próximos três meses. O objetivo é dar uma oportunidade de crescimento no setor de seguro aos que se sobressaírem nos treinamentos.

Se você se interessou e deseja participar é simples, basta acessar o site da Porto Seguro. Por lá você vai conseguir indicar pessoas para que a iniciativa atinja o maior número de pessoas possível. (jornal contábeil)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade
novalogo-correiodeminasnova
Nossas redes Sociais