19 de abril de 2024 00:54

Operações prendem 5 envolvidos no tráfico em Lafaiete

Na sexta-feira, (31), ao realizar operação no Bairro JK, a Polícia Militar flagrou momento de traficância, ocasião na qual procedeu com a abordagem dos envolvidos, identificados como sendo dois homens (21 e 38 anos) e um menor de idade (17 anos) com os quais foram localizados 01 (um) pino de cocaína e a quantia de R$ 507,00 (quinhentos e sete reais) em dinheiro. Buscas no local com o auxílio de um cão farejador resultaram no encontro de 04 (quatro) buchas de maconha e uma balança de precisão.
Os autores foram presos e o menor foi apreendido. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.

 

Outra Ocorrência 

No dia seguinte, sábado, (01), foi realizada operação para o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão no Bairro São João.

Em resultado, a Polícia Militar apreendeu 35 (trinta e cinco) papelotes de cocaína e mais 04 (quatro) pedras de substância que aparentemente também se tratava de cocaína, 22 (vinte e dois) comprimidos de substância não identificada, uma balança de precisão, uma máquina e a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais).
Dois homens (23 e 51 anos), alvos do mandado, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade